Quem Somos

A Câmara de Consultores Imobiliários agrega profissionais talentosos e experientes. Assessoramos algumas das maiores empresas do País na gestão de seus patrimônios imobiliários. Planejamos, organizamos e controlamos atividades que garantem a utilização dos imóveis da forma mais racional e econômica possível.

Terceirizando as atividades imobiliárias de sua empresa com a Câmara de Consultores Imobiliários, sua equipe pode trabalhar com foco em seu core business, otimizando recursos e reduzindo custos. Somos profissionais especializados em consultoria imobiliária e sabemos lidar com todas as questões relativas ao mercado imobiliário, o que pode representar uma economia substancial. Para a maioria das empresas, os custos com imóveis representam parte importante de seus orçamentos, chegando a ser o segundo item mais significativo.

Nossa metodologia de atuação conjunta também estimula a troca de experiências entre as equipes e agrega valor aos serviços prestados, gerando benefícios para nossos clientes. Veja aqui os depoimentos de alguns deles.

Para entrar em contato conosco clique aqui.